estética

Saiba como conquistar um sorriso perfeito

Muitas vezes, os sorrisos das pessoas estão comprometidos devido ao fato dos dentes estarem com coloração alterada (muito amarelos ou cinzentos) ou com manchas. Alguns possuem formas diferentes das habituais ou restaurações metálicas em excesso e aparentes, dando à boca um aspecto escuro e desarmônico.

Esses problemas causam desconforto e comprometem a segurança natural ao sorrir. Conquistar um belo sorriso é sinônimo de autoestima e autoconfiança, refletindo no convívio social e, consequentemente, na qualidade de vida.

Atualmente dispomos de técnicas modernas e acessíveis para a reabilitação estética da boca. Conheça as soluções que oferecemos:

Restaurações estéticas de resina
As restaurações metálicas (amálgama e blocos metálicos) deixam os dentes com um aspecto artificial e a estética comprometida. No entanto, as restaurações de resina permitem reproduzir a cor dos dentes com perfeição, sendo eleitas para a obtenção de resultados estéticos extremamente satisfatórios e naturais.



Clareamento dental em consultório
e doméstico supervisionado

Diversos fatores, como hereditariedade e hábitos pessoais (alimentação rica em corantes, tabagismo, etc.), contribuem para que os dentes fiquem amarelados ou escuros. O clareamento dental é o recurso utilizado para deixar os dentes mais claros, podendo ser feito no consultório, com o auxílio de um gel clareador mais concentrado, ou mesmo em casa, por meio de moldeiras com gel clareador em concentração mais baixa. O cirurgião-dentista oferecerá a técnica mais apropriada para cada caso.



Plástica dental
Dentes acometidos por fraturas, restaurações antigas, malformação dentária ou até pequenos desalinhamentos podem passar pela plástica dental, que é a técnica de reconstruir o formato padrão dos dentes por meio de restaurações de resina especial e de alta qualidade.

Todas essas técnicas são realizadas em nossa clínica por profissionais especializados e atualizados, oferecendo o que existe de melhor em tratamentos estéticos.